Tire suas dúvidas sobre como funciona o upsell, como planejá-lo e por que ele é importante para a sua empresa!
Artigos
-
- ArtigosPara Empresas
Customer success: o que é e por que implementar na sua empresa
por Rodrigo Valinorpor Rodrigo Valinor 16 minutos de leituraCustomer success é uma tática que visa proporcionar uma experiência satisfatória do ao cliente. Entenda por que é tão importante!
- ArtigosPessoa Física
Melhores lugares na Cidade do Porto para assistir a jogos do Brasil na Copa
por Andrea Cortespor Andrea Cortes 4 minutos de leituraVocê estará em Portugal durante a Copa do Mundo? Então conheça cinco locais para assistir a jogos do Brasil na cidade do Porto no post de hoje.
- ArtigosPessoa Física
Melhores lugares em Paris para assistir a jogos do Brasil na Copa
por Andrea Cortespor Andrea Cortes 4 minutos de leituraSe você mora na França ou se está pensando em viajar para lá, mas não quer deixar de torcer pela seleção brasileira, confira os cinco lugares para assistir aos jogos do Brasil na Copa em Paris.
- ArtigosInstitucional
RemHexa, a Copa do Mundo na Remessa Online
por Williane Magalhães 3 minutos de leituraRemessa Online lança campanha de Copa no Mundo e adota o nome “RemHexa” em apoio à Seleção Brasileira na conquista do hexa. Saiba mais!
- ArtigosEconomia e mercado
Real x Libra esterlina
por André Galhardopor André Galhardo 2 minutos de leituraA libra esterlina abriu o pregão de segunda-feira (14/nov) cotada a R$6,3043. Já na abertura…
-
O euro abriu o pregão de segunda-feira (14/nov) cotado a R$5,5146. Na abertura desta sexta-feira…
-
Começamos a semana com o dólar cotado a R$5,3260 na segunda-feira (14/nov), em nível 5,3%…
- ArtigosPessoa Física
O que é balanço de pagamentos e para que serve?
por Rodrigo Valinorpor Rodrigo Valinor 12 minutos de leituraSe você acompanha as notícias políticas e econômicas, já deve ter ouvido falar no balanço…
- ArtigosPessoa Física
Koo: conheça a rede social indiana que está em crescimento
por Rodrigo Valinorpor Rodrigo Valinor 4 minutos de leituraA plataforma Koo foi criada na Índia em 2020, após uma crise entre o governo local e o Twitter. Entenda tudo neste artigo!