Precisa entrar em contato com o Banco do Brasil e não sabe por onde começar? O telefone de atendimento do BB é uma das formas mais práticas de resolver questões relacionadas à sua conta, tirar dúvidas ou solicitar serviços.
Neste post, você vai conhecer os principais números de telefone do Banco do Brasil, assim como outros canais para entrar em contato e os tipos de atendimento realizados. Continue a leitura!
Os números de telefone da Central de Atendimento do Banco do Brasil são o 4004-0001, para capitais e regiões metropolitanas, e o 0800 729 0001, para demais localidades.
Por meio da Central de Relacionamento, o cliente pode fazer consultas, transações, cancelamentos, renegociação de dívida, receber informações e orientações para uso dos canais virtuais, como internet e celular. O atendimento fica disponível todos os dias, 24 horas.
O número 4004-0001 é da Central de Relacionamento do Banco do Brasil, que deve ser usado por clientes de capitais e regiões metropolitanas.
Para ligar para a Central de Atendimento do Banco do Brasil pelo celular, você deve usar o número de telefone 4004-0001, independentemente da localidade. Para falar com o SAC, é o 0800 729 0722 e com a Ouvidoria, 0800 729 5678.
O número de telefone do SAC do Banco do Brasil é o 0800 729 0722. Por meio dele, o cliente pode fazer reclamações, cancelamentos de produtos e serviços e saber informações. O atendimento fica disponível todos os dias, 24 horas.
O número de telefone da Ouvidoria do Banco do Brasil é o 0800 729 5678. Pelo setor, o cliente consegue fazer reclamações não solucionadas em outros canais, como agência, SAC e Central de Relacionamento. O atendimento fica disponível todos os dias, 24 horas.
Para clientes que desejam falar do exterior com o Banco do Brasil, o telefone é o +55 11 2845-7820. O número aceita ligações a cobrar.
Por meio do telefone, os clientes no exterior conseguem fazer reclamações, cancelamentos e saber informações. O atendimento fica disponível todos os dias, 24 horas.
O WhatsApp para falar com o Banco do Brasil é o (61) 4004-0001. Por meio dele, os clientes podem fazer consultas, transações e procurar informações. O atendimento fica disponível todos os dias, 24 horas.
O telefone do Banco do Brasil para deficientes auditivos e de fala é o 0800 729 0088. O canal oferece acesso a informações, negócios, ouvidoria e serviços de SAC. É possível fazer reclamações, tirar dúvidas, suspender e cancelar cartões, além de outros serviços e produtos do BB.
O telefone do Canal de Denúncias do Banco do Brasil é o 0800 300 4455. Por meio dele, os clientes podem registrar situações com indício de corrupção, fraude, assédio, lavagem de dinheiro e discriminação relacionadas às atividades do BB e empresas ligadas.
O Instagram do Banco do Brasil é o @bancodobrasil (https://www.instagram.com/bancodobrasil/)
O Facebook do Banco do Brasil é o https://www.facebook.com/bancodobrasil.
O link para acessar a Central de Ajuda do Banco do Brasil é https://www.bb.com.br/site/central-de-ajuda-bb/. Pelo canal é possível tirar as principais dúvidas sobre o aplicativo do banco, cartões de crédito, Pix e transferência, senhas, entre outros temas.
O Reclame Aqui do Banco do Brasil é o https://www.reclameaqui.com.br/empresa/banco-do-brasil/. A reputação do BB no site é “BOM”, tendo nota média geral de 7,6 em 10. No total, a empresa recebeu 127.815 reclamações até 5 de setembro de 2024 e respondeu 99,3% delas. De todos os consumidores que avaliaram, 68,6% voltariam a fazer negócio.
Os clientes que desejam falar com o Banco do Brasil podem entrar em contato pelo telefone 4004-0001 (regiões metropolitanas e capitais) ou 0800 729 0001 (demais localidades). O BB ainda disponibiliza um número de WhatsApp, que é o (61) 4004-0001, e atendimento via chat pelo aplicativo ou site.
Para falar com a Ouvidoria do BB, o telefone é o 0800 729 5678. Já o contato do SAC do Banco do Brasil é o 0800 729 0722.
Gostou do conteúdo? Então, siga a Remessa Online no Instagram, LinkedIn, X (antigo Twitter), Facebook e YouTube para ficar por dentro de todas as novidades.
Os números de telefone da Central de Atendimento do Banco do Brasil são o 4004-0001, para capitais e regiões metropolitanas, e o 0800 729 0001, para demais localidades.
Para ligar para a Central de Atendimento do Banco do Brasil pelo celular, você deve usar o número de telefone 4004-0001, independentemente da localidade. Para falar com o SAC, é o 0800 729 0722 e com a Ouvidoria, 0800 729 5678.
Crédito da imagem: Envato Elements
O Rio Open 2025 será de 15 a 23 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro.…
Descubra as novidades do iPhone SE 4, seu possível preço mais acessível que o iPhone…
Dólar abriu a R$5,8040 às 08h30 nesta quinta-feira (06). Mercado financeiro acompanha a cotação em…
Acompanhe quais canais de TV aberta e fechada e streaming transmitirão as rodadas do Campeonato…
Tenista brasileiro mais jovem a chegar no Top 100, João Fonseca tem chamado a atenção…
Confira como funciona o cartão de crédito Will Bank, seus benefícios, taxas e como solicitar…