O Banco Pan foi fundado em 2011, após a aquisição das ações do Banco PAN Americano pelo BTG Pactual, e venda à Caixa Econômica Federal.
A instituição atua nos segmentos de crédito consignado, financiamento de veículos, banco digital e cartões de crédito.
Durante o tempo de utilização, dúvidas podem surgir nos clientes. Para isso, o banco tem telefones e canais oficiais específicos para cada tipo de problema que o usuário possa vir a ter. Continue a leitura e saiba quais são esses canais de atendimento!
O telefone para central de atendimento do Banco PAN é o 4003-0101, para capitais e regiões metropolitanas. Demais localidades devem discar o 0800 888 0101. Esses números servem para consultar informações referentes a cartão de crédito, cartão consignado e conta digital.
Para conta digital, o atendimento por voz é 24 horas. Cartão de crédito e cartão consignado têm atendimento de segunda a sexta, das 9h às 21h. Em caso de perda ou roubo e liberação para uso no exterior, o atendimento é 24 horas, inclusive feriados.
O número de WhatsApp do Banco Pan é o (11) 4003-0101, e pode ser utilizado para se informar sobre status de proposta de empréstimo consignado, informações de cartão de crédito e também informações sobre financiamento de veículos.
O número de telefone específico do Banco PAN para financiamento de veículos e empréstimo consignado é o 4002-1687 para capitais. Demais localidades é o 0800-775-8686. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 15h.
O número de contato exclusivo do Banco PAN para financiamento imobiliário é o 4002-1687, para capitais e regiões metropolitanas. Para demais localidades o número é o 0800-775-8686. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 15h.
O telefone específico do Banco PAN para consórcios é o 4002-1687 para capitais e regiões metropolitanas. Nas demais localidades, o número é 0800-775-8686. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 15h.
O telefone do Banco PAN para central de negociações é o 0800 006 8782, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados, de 8h às 15h. Ligue para informações sobre cobrança, negociação ou renegociação.
O telefone do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) do Banco PAN é o 0800 776 8000. Ele deve ser utilizado para esclarecer dúvidas, pedir informações, fazer reclamações, entre outras necessidades. Nele há opções para usar o menu eletrônico ou falar com um atendente.
O telefone da ouvidoria do Banco PAN é o 0800 776 9595, com atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h. Esse número pode ser utilizado quando você não conseguir resolver seu problema em outros canais de atendimento. Através desse canal também é possível consultar uma solicitação já feita anteriormente em outro canal, utilizando seu CPF ou CNPJ.
O telefone para o atendimento do Banco PAN em libras é o 0800 776 2200. Esse canal é destinado para deficientes auditivos e de fala.
O horário de atendimento no chat do aplicativo do Banco Pan é de segunda a sábado, das 8h às 22h. Nesse canal é possível obter informações sobre os produtos e serviços, e tirar eventuais dúvidas.
Os perfis do Banco PAN nas redes sociais estão registrados com o nome do Banco PAN, e têm o selinho azul ao lado do nome, indicando que a página é verificada e oficial. Veja abaixo todas as redes sociais da instituição:
O site oficial do Banco PAN é o https://www.bancopan.com.br/, endereço onde consta todos os canais oficiais. Ao acessar, confira a segurança do site ao checar o símbolo de cadeado na barra de endereço.
O Banco PAN tem páginas exclusivas na web com perguntas e respostas frequentes para eventuais dúvidas de clientes.
Os usuários podem tirar dúvidas sobre financiamento de veículos no Banco PAN pelos telefones 4002-1687 e 0800-775-8686, ou na página exclusiva com perguntas e respostas sobre financiamento.
Os usuários podem tirar dúvidas sobre cartões de crédito no Banco PAN pelos telefones 4003-0101 e 0800 888 0101, ou na página exclusiva com perguntas e respostas sobre cartões de crédito.
Os usuários podem tirar dúvidas sobre empréstimo consignado no Banco PAN pelos telefones 4002-1687 e 0800-775-8686, ou na página exclusiva com perguntas e respostas sobre empréstimo consignado.
Os usuários podem tirar dúvidas sobre cartão consignado no Banco PAN pelos telefones 4003-0101 e 0800-888-0101, ou na página exclusiva com perguntas e respostas sobre cartão consignado.
Para tirar dúvidas sobre investimentos no Banco PAN não há telefone. Os usuários podem ver perguntas e respostas sobre investimentos em uma página exclusiva.
Os usuários podem tirar dúvidas sobre consórcio no Banco PAN pelos telefones 4002-1687 e 0800-775-8686, ou na página exclusiva com perguntas e respostas sobre consórcio.
Os usuários podem tirar dúvidas sobre financiamento imobiliário no Banco PAN pelos telefones 4002-1687 e 0800-775-8686, ou na página exclusiva com perguntas e respostas sobre financiamento imobiliário.
Na página sobre financiamento imobiliário é possível encontrar algumas respostas para:
Gostou do artigo? Então, acesse o blog da Remessa Online para conferir outros conteúdos como este.
O site oficial do Banco PAN é o https://www.bancopan.com.br/. Nele, constam todos os canais oficiais.
O Banco PAN tem páginas exclusivas na web com perguntas e respostas frequentes para eventuais dúvidas de clientes de serviços como financiamento de veículos, cartões de crédito, empréstimo consignado, cartão consignado, investimentos, consórcio e financiamento imobiliário.
O Rio Open 2025 será de 15 a 23 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro.…
Descubra as novidades do iPhone SE 4, seu possível preço mais acessível que o iPhone…
Dólar abriu a R$5,8040 às 08h30 nesta quinta-feira (06). Mercado financeiro acompanha a cotação em…
Acompanhe quais canais de TV aberta e fechada e streaming transmitirão as rodadas do Campeonato…
Tenista brasileiro mais jovem a chegar no Top 100, João Fonseca tem chamado a atenção…
Confira como funciona o cartão de crédito Will Bank, seus benefícios, taxas e como solicitar…