Quem sabe como fazer anúncio no MGID tem à disposição uma plataforma para expandir o alcance de suas campanhas de publicidade nativa, conectando marcas a um público de quase 1 bilhão de pessoas.
Quer aprender a usar a ferramenta? Entenda o que é e o passo a passo para fazer anúncio no MGID.
A MGID é uma plataforma de publicidade nativa que conecta anunciantes a editores. Para fazer anúncios no MGID, as empresas podem criar campanhas publicitárias nativas em grande escala e implantar em sites de terceiros em diferentes formatos de anúncios, como recomendações de conteúdo, vídeos e banners interativos.
Após a criação da conta para fazer anúncio no MGID, você deve configurar e confirmar sua identidade.
Para definir o objetivo da campanha ao fazer anúncio no MGID você deve selecionar o tipo de campanha que deseja, como promoção de produto, promoção de conteúdo ou feed de pesquisa, conforme seus objetivos com o anúncio.
É importante lembrar que o teste deve ser feito através da URL de pré-visualização, para o sistema reconhecer a conversão como um teste.
Ao fazer anúncio no MGID, você deve ir até o passo “Orçamento e Limites” para definir qual valor irá pagar pelo anúncio. Você pode escolher um orçamento ilimitado, limite diário ou por cliques, e definir quanto irá pagar pela campanha.
Para acompanhar as conversões ao fazer anúncios no MGID, é preciso utilizar o pixel da plataforma. É necessário instalar o pixel da MGID no cabeçalho de cada página do site, por meio do código do sensor na página, do modelo do Gerenciador de Tags do Google ou usando o aplicativo MGID Pixel Cloudflare App.
O pixel do MGID rastreia as ações dos usuários no site, como visitas, visualizações de vídeos ou interações específicas. Dessa forma, ele coleta dados importantes para medir o desempenho das campanhas e permite criar e reengajar públicos personalizados.
O valor mínimo para uma campanha ao fazer um anúncio no MGID é R$ 50, seja para um orçamento diário ou mensal. No caso de campanhas baseadas em cliques, o valor mínimo é de R$ 118,50, pois são exigidos no mínimo 500 cliques, com o custo de R$ 0,237 por clique.
Não há valor máximo para fazer um anúncio no MGID, já que elas podem ser contínuas e rodar indefinidamente até que o anunciante decida interrompê-las. Vale lembrar que o valor máximo pago por clique deve ser de R$ 2.500.
A MGID é uma plataforma de publicidade nativa que conecta anunciantes a editores. Os anunciantes podem criar campanhas publicitárias em sites de terceiros, com formatos como vídeos e banners interativos.
1. Acesse o painel do MGID Ads e clique em “+Criar” > “Campanha”;
2. Insira o nome e detalhes da campanha;
3. Defina o orçamento, cronograma e rastreamento de conversões;
4. Clique em “Publicar”
O valor mínimo é R$ 50 para campanhas baseada em um orçamento diário ou R$ 118,50 para campanhas baseadas em cliques. Por outro lado, não há limite máximo, mas o valor máximo por clique é R$ 2.500.
O Rio Open 2025 será de 15 a 23 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro.…
Descubra as novidades do iPhone SE 4, seu possível preço mais acessível que o iPhone…
Dólar abriu a R$5,8040 às 08h30 nesta quinta-feira (06). Mercado financeiro acompanha a cotação em…
Acompanhe quais canais de TV aberta e fechada e streaming transmitirão as rodadas do Campeonato…
Tenista brasileiro mais jovem a chegar no Top 100, João Fonseca tem chamado a atenção…
Confira como funciona o cartão de crédito Will Bank, seus benefícios, taxas e como solicitar…