As atividades de marketing em uma empresa dependem de alguns fatores. Ter uma boa ferramenta de automação é um deles. Empresas que utilizam soluções que automatizam os processos de marketing, como a LAHAR, conseguem escalar suas ações, otimizando o tempo e o esforço para se dedicar às análises e estratégias.
Com a LAHAR, a sua empresa transforma as atividades que são realizadas manualmente, como atração e nutrição de leads, em automatizadas. Dessa forma, é possível simplificar as tarefas e dedicar atenção para aumentar a visibilidade dos seus produtos e serviços.
Neste artigo, você vai conhecer melhor sobre a LAHAR, entender para que serve e como a ferramenta pode ajudar o seu negócio. Ah, e no final, você também vai ver uma dica para pagar menos pela contratação dessa solução. Aproveite!
O que é LAHAR?
LAHAR é uma solução de gestão automatizada de marketing, que oferece diversos recursos para otimizar as atividades das empresas. A ferramenta promete ajudar a aumentar as vendas do negócio e promover uma estratégia digital descomplicada.
Com a LAHAR, a empresa consegue gerenciar suas publicações nas redes sociais, monitorar as melhores palavras-chave para o negócio, de acordo com o que os usuários estão pesquisando sobre ela, identificar por onde as pessoas chegam e muito mais.
As soluções que a LAHAR oferece permitem que a sua empresa estabeleça um relacionamento melhor com os leads, proporcionando uma percepção maior de qualidade.
Quais as funcionalidades do LAHAR?
A LAHAR oferece ferramentas para auxiliar cada etapa da sua estratégia de marketing e vendas:
Recursos de atração
Alcance um número maior de pessoas e atraia visitantes qualificados para os canais da empresa. Com a LAHAR, você gerencia as publicações de suas redes sociais, identifica e acompanha as palavras-chave mais interessantes para o seu negócio.
No Painel de Palavras-chave, você pode escolher as keywords que são positivas para o posicionamento da sua marca. Você também pode contar com o software de Inbound Marketing, que gera um painel com os termos mais pesquisados sobre seu tipo de negócio. Os insights gerados vão te ajudar a produzir conteúdos relevantes, otimizar páginas e investir corretamente em links patrocinados.
Recursos de Conversão
Automatize a conversão dos visitantes do seu blog com landing pages e formulários customizáveis. Você consegue personalizá-los facilmente, sem precisar de conhecimento técnico.
Crie landing pages e automatize conteúdos específicos para cada perfil, segmento ou grupo de clientes. Para facilitar a conversão e gerar mais leads, utilize formulários inteligentes e com interface amigável. A partir dos contatos gerados, você pode começar um fluxo de automação para dar boas vindas aos novos leads captados.
Diminua o trabalho manual e obtenha mais conversões utilizando o Lead Tracking. Você consegue tornar sua comunicação mais eficaz, pois estará enviando mensagens mais consistentes.
Recursos de Relacionamento
Para ajudar as empresas a construírem um relacionamento de qualidade, a LAHAR conta com recursos para a criação de campanhas multicanal, como e-mail, sms, push etc. A ferramenta também permite a criação de contatos em um CRM próprio, além de permitir a automação das ações de nutrição de leads e relacionamento.
Você também encontra recursos que facilitam a criação de e-mails, com modelos prontos e um editor fácil de usar e consegue construir fluxos de automação. Além disso, é possível segmentar seus contatos, centralizar as informações do lead em um só lugar, entre outras funcionalidades de personalização e automação..
Recursos de Venda
Utilize as soluções de vendas para identificar as melhores oportunidades. A LAHAR conta com ferramentas para acompanhamento do ciclo de vida dos leads e para classificá-los automaticamente a partir de seus interesses e perfis.
Com o Lead Scoring, por exemplo, você define pontuações de acordo com as estratégias de marketing específicas para seus leads. A partir dos dados coletados, consegue enviar os leads que já estão prontos para comprar para os vendedores.
Os recursos de análise de resultados mostram se as estratégias de vendas estão proporcionando o retorno esperado. Analise o desempenho das campanhas com métricas atualizadas em tempo real.
Além desses recursos, a LAHAR oferece inúmeras funcionalidades que ajudam as empresas em suas estratégias de marketing e vendas. A ferramenta também permite a integração com outras soluções, como ferramentas de comunicação, pagamento, redes sociais etc.
Quais as vantagens da LAHAR?
A LAHAR é uma ferramenta completa, que entrega diversas soluções para atração e geração de leads. Entre as principais vantagens que a solução oferece estão:
- gera novas oportunidades de vendas para a empresa;
- facilita a oferta dos produtos certos para cada cliente;
- estimula as vendas a partir das oportunidades geradas;
- automatiza a comunicação com os clientes;
- oferece insights para melhor entendimento do perfil dos clientes;
- reúne dados de performance de cada etapa do processo de marketing e vendas;
- permite a criação e otimização dos processos;
- conta com recursos de criação e personalização de landing pages e formulários;
- entre outras vantagens.
Em 2019, a LAHAR foi considerada pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) como a melhor ferramenta de marketing digital do ano, sendo destaque por sua facilidade de utilização e combinação de recursos que oferece – o que faz da plataforma uma solução completa.
Quanto custa o LAHAR?
É possível testar a LAHAR de forma gratuita por 15 dias, não sendo necessário informar o número de nenhum cartão no momento do cadastro. A ferramenta também oferece planos com valores mais acessíveis, de acordo com o número de contatos que a empresa tem.
No plano Basic, por exemplo, empresas com até 5 mil contatos pagam R$ 229,00 por mês ou R$ 191,00 ao ano. No entanto, se a empresa conta com 100 mil contatos, o valor do plano sobe para R$ 950,00 ao mês e R$ 792,00 para quem contratar anualmente.
Os três tipos de planos oferecidos pela empresa são: Basic, Profissional, Enterprise e Corporativo. A empresa aceita pagamentos no cartão de crédito, em até 12 parcelas, ou no boleto em até 3 parcelas. Para empresas que quiserem contratar um dos planos por semestre, é possível parcelar 6 no cartão ou em 2 no boleto.
Resumindo
LAHAR é uma solução de gestão automatizada de marketing, que oferece diversos recursos para otimizar as atividades das empresas. A ferramenta promete ajudar a aumentar as vendas do negócio e promover uma estratégia digital descomplicada.
A LAHAR é uma ferramenta completa, que entrega diversas soluções para atração e geração de leads. Com ela é possível gera novas oportunidades de vendas, facilita a oferta dos produtos certos para cada cliente, automatiza a comunicação com os clientes, permite a criação e otimização dos processos, entre outras vantagens.
É possível testar a LAHAR de forma gratuita por 15 dias, não sendo necessário informar o número de nenhum cartão no momento do cadastro. A ferramenta também oferece planos com valores mais acessíveis, de acordo com o número de contatos que a empresa tem. Os planos são: Basic, Profissional, Enterprise e Corporativo.